Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vinibeats

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Tudo que vinibeats publicou

  1. Use um ferro potente, a proteção de aço dissipa o calor, faz com que a solda não entre em fusão com a lataria
  2. Tenta lixar as partes que terão contato com a solda, pra ela pegar melhor. Tive esse mesmo problema, no mesmo receptor, o cabo da antena é pesado para ele, depois da solda e da recuperação da trilha de sinal, escore o cabo da antena, prenda-o de modo a não forçar mais conector
  3. vinibeats

    apresentação Vinicius Recife Pernambuco

    Olá, sou estudante de eng eletrônica e técnico em eletrônica, faço reparos em receptores via satélite, placas-mãe de notebooks/desktops, placas de TV e assim por diante.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...