ola boa tarde
eu conheci a electronicaBr pelo getulho a falar nos vídeos dele eu sou um estudante de electrónica e quero me formar em reparação de desktop e portáteis para já.
Sou de portugal tenho 39 anos adoro electrónica e sigo vários canais no youtube um deles o getulho aonde ele fala muito bem do forum .
actualmente só reparo placas gráficas em casa faço reballing e testo os componentes todos ate descobrir a avaria sou muito curioso e nao gosto de desistir.
abraço