Conheci o EletrônicaBR pelo google, sou empresario no ramo de telefonia celular, sou formado em sistemas de informação e tenho nível 4 em eletrônica celular adquirido pelo instituto telecelula, quero mais informações de como participar do fórum pois tenho dificuldades em acessar o conteúdo.