Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chipselect

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre chipselect

  • Data de Nascimento 01/01/1981

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de chipselect

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Complementando a resposta de Medice99, realmente o I5 com VGA é a melhor escolha inicial, não só por ter uma GPU específica para processamento gráfico, mas por ter todo um banco de memória DDR5 dedicado apenas para a placa de vídeo. O sistema gráfico da Intel não é ruim, possui muitas otimizações, mas não consegue eliminar a sobrecarga de transferência de dados da controladora gráfica que recai para a controladora de memória do sistema, quando uma VGA sem memória dedicada é utilizada (vga onboard). Desta forma, o processador genérico precisa dividir a banda de dados da memória com a placa de vídeo, e esse é um dos principais motivos da baixa performance de video onboard para jogos e computação gráfica.
  2. Boa tarde Meu nome é Marcio, sou desenvolvedor e me cadastrei no fórum para conseguir auxílio sobre alguns equipamentos e, se puder, auxiliar alguém.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...