Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliobarcelos

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Tudo que juliobarcelos publicou

  1. Gostaria desse: http://www.gearbest.com/hand-tools/pp_157831.html
  2. é gente, testei com a tela quebrada e mesmo ela nao aparecendo imagem perfeita deu pra perceber que o problema é na tela nova mesmo; o problema é conseguir troca-la agora; muito obrigado a todos pelo apoio!!!
  3. Cara, obrigado pela resposta, mas a tela velha tá muito quebrada e não dá pra ver mais imagem, mas lembrando; que quando troquei a tela ela começou apagar os leds depois de um tempo, fiz as medições no lvds conforme outro tópico e estavam normais, somente resolvi após lavar a placa com isopropílico e após secar voltou a acender normalmente, mas esbarrei nesse problema;
  4. Boa Tarde, Amigos, esse é meu primeiro post; Apos a troca da tela, a imagem ficou com algumas linhas brancas em diagonal, pode ser o Flat? queria uma opinião do pessoal mais experiente, pois não quero trocar o flat e acabar sendo defeito da tela; obrigado
  5. Me chamo Julio Barcelos Sou consultor em informatica, Nova Iguaçu - RJ

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...