Conheci a EletrônicaBR em pesquisas pelo Google e apareceu em diversos assuntos com soluções para alguns dos problemas que enfrentei.
Tenho conhecimento técnico, tenho uma Empresa de TI e estou a 2 anos trabalhando também com celulares...
Pretendo desenvolver mais a parte de engenharia, conhecer as estruturas de montagens das placas
Tenho 45 anos e tenho um laboratório de informática, 1 funcionário e uma fome de conhecimento que não se sacia nunca, estou sempre envolvido com tecnologia e espero que além de obter auxílio dessa família, poder tb contribuir com meus conhecimentos adquiridos.
Obrigado.
Att.
Adilson (Dil)