Boa tarde.
Meu nome é Jorge, sou do Rio de Janeiro, e trabalho com eletrônica a mais de 35 anos, tenho uma experiência muito diversificada, ou seja, gosto de conhecer e pesquisar sobre diversas áreas da profissão. Atualmente trabalho na área de manutenção em Engenharia Clínica, fazendo manutenção em aparelhos de uso hospitalar mas, não abandono minhas raízes em manutenção eletrônica. Estou por aqui para trocar informações com os colegas de profissão e ajudar sempre que possível. Um grande abraço a todos.