Bom dia , conheci este site através de um amigo, sou servidor público estadual e trabalho como motorista ,Mas tenho uma pequena oficina de reparos ,mas desde da adolescência sempre trabalhei com eletrônica por gostar e ajuda um pouco na renda pois hoje tenho 57 anos.