Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Leoni.MF publicou

  1. Chegou esse note todo desmontado (caiu), ligando sem dar video. Não consegui identificar o sensor de tela fechada. Poderiam me dizer onde fica neste note? Placa 10245-1 DQ15
  2. Estou com esse note que não liga. Tenho 3,3v mas não tenho os 5v e o pwn que gera esse 5v esta ruim (esquentando muito). Não encontrei o esquema gostaria de saber que ci é esse e se há substituto, pois não tenho em minhas sucatas. A placa não tem serigrafia. No ci está escrito JC EE Q24. Aguardo ajuda.
  3. Bios ja gravada e não resolveu. Vou ver bga. Obrigado.
  4. Não da video externo, ja removi a bateria e troquei memória. O que intriga são esses 5 bips. no site da dell diz ser problema relacionado à bateria cmos.
  5. Estou com esse note que ao ligar a tela fica preta (percebe-se que ligou e dando 5 bips, da uma pausa, 5 bips e fica assim. Ja chequei memória, bateria cmos e processador. Tem todas as tensões. Alguma ajuda?
  6. Baixe e execute o Superantispyware, retira programas indesejados como baidu e outras porcarias.
  7. Bios regravada e nada. O esquema é o segundo link.
  8. Dennysgross, desculpe a demora no retorno. Você diz o sensor, só achei 1 que fica em cima da lâmpada. Ja havia medido e esta bom. Fiz limpeza e nada.
  9. Bom dia. Troquei a lâmpada desse projetor (infocus x1), mas continua sem imagem. Após um tempo ligado, o led verde que estava piscando ficar vermelho e continua piscando. Ja fiz limpeza. Poderiam me dar um caminho a seguir?
  10. jr, valeu. Com o esquema consegui fazer ligar, mas não da video. Falta encontrar o ci u23..
  11. Vai uma dica. Tem entrado notes da dell Inspiron 3421 com a imagem da tela esta escura. É tela 14" (B140XW03 v.o) slin. Há 2 fusiveis que estão abrindo (F101 e F201) no circuito da tela ou apenas o F101. Basta troca-lo.
  12. Bom dia. Estou com uma placa 71r-a14ie4-t820 no qual caiu liquido (não liga). O ci U23 está oxidado e como não encontrei o esquema, gostaria de saber que ci é esse, bem como os capacitores c48 e c536. Grato.
  13. Bom dia. Alguém teria e poderia mandar como montar o 'Kit de refrigeração" para xbox one, ou indicar um site com o esquema? Desde ja agradeço.
  14. Boa tarde, procuro o esquema do notebook dell Inspiron N5110. Esta escrito na placa: 10245-1 48.4IE01.011 DQ15 INTEL DIS MADE IN CHINA
  15. Bom dia. Preciso do esquema para um note DATASUL. SKD.03.040-V14-MB V14_MON_MB VER:A
  16. Boa tarde. Preciso do esquema da placa TOP-2 MB10259 (E89382 J MV-6 94V-0) do note STI
  17. procuro placa em bom estado
  18. Preciso do esquema do HP G60 - MB PALPA3A2GWN7EJ.
  19. Bom dia a todos. Estou com uma placa do HP G60 (MB-CT: PALPA3A2GWN7EJ) que não liga, e tem um diodo (D40) na entrada da alimentação, que "torrou". Como não encontrei o esquema, poderiam me dizer que diodo é esse? Desde agradeço.
  20. ajtsc, tem 19v no inverter. vlad_itj no chassis esta PWA:KG525 e PWB:KG528 rev:A00
  21. Boa tarde. Estou com um dell de placa KG525, que liga, mas a imagem esta escura. Ja troquei tela e inverter, mas não adiantou. Alguém tem o esquema dessa placa ou pode me dar uma dica? Aguardo ajuda. Abçs a todos.
  22. vlaj_itj, obrigado pelo retorno. Achei os seguintes códigos na placa. J12SDZ1_PCB_RZ_MRM REV:A e 37+A41082+00A.
  23. Preciso do esquema da placa (ASSPCB-001 QWS). Netbook philips
  24. Boa tarde a todos! Esse netbook tem as tensões primárias, mas quando inicializo ele liga e logo desliga, há 2 transistores "torrados" (q68 e q69). Não encontrei o esquema da placa (ASSPCB-001 QWS). Poderiam me dizer que transistores são esses ou mandar o esquema? Desde já agradeço.
  25. niltontek, vou verificar o chip de rede e posto o resultado. Vou tentar tbm o linux.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...