Ola, conheci o site pelo google. Sou amadora, curiosa, sou Designer, brinco um pouco com arduíno, ... Estou querendo desbloquear umas epsons xp241 por isso cheguei aqui. Estou pensando em comprar um gravador de eprom pra fazer o desbloqueio, vi um forum aqui sobre isso e me deu curiosidade...