Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de Albanni

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Para quem é do Rio de Janeiro, teria alguma loja distribuidora para indicar? Eu encontrei uma tal de https://www.wjpecaseacessorios.com/ Parece ser bem completo. Mas gostaria de encontrar outros.
  2. Albanni

    apresentação Renato São Gonçalo RJ

    1. Como conheceu o EletrônicaBR? R: Joguei no google sobre fonte de retrabalho AFR e encontrei o Forum! 2. Qual seu nível técnico? R: Ref a eletrônica é Amador nivel hard rs. Ja em informatica (Pc desktop) tenho uma pouco mais de noção. 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? R: Pretendo adquirir de tudo um pouco. Estou no mundo da informatica desde 1998 com meu primeiro pc, em 2000 comecei a "brincar com hardware" 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Um pouco mais de 1 ano começou a aguçar a vontade de aprender eletrônica, motivada principalmente na questão de manutenção de videogames antigos e etc. Como estou a 13 anos do ramo de departamento pessoal, estou realmente cheio dessa profissão. E esse ano vendo vídeo de aulas online de manutenção de celular, decidir realmente a sair da zona de conforto e começar a ler e me programar a fazer cursos nessa área, e claro um curso técnico em eletrônica. Vi os preços dos equipamentos e coisa boa custa bem caro. Pensei muito e vendi meu play 4 e um headset pulse elite da sony. Com esse dinheiro, pretendo investir em maquinas e ferramentas. Espero absorver bem os conhecimentos aqui desse fórum. abs

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...