Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex B Sales

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Ribeirão Preto / São Paulo / Brasil

Conquistas de Alex B Sales

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Estou tendo dificuldade em instalar o software e o driver para o programador de EPROM Flash Writer da Minipa, o MEW-310, alguém sabe me dizer se ele tem incompatibilidade com Windows 7 ? Digo isso, pois os computadores que tenho aqui não reconhecem o arquivo de driver para instalação do hardware (MEW-310), ficando de forma inoperante a programação via PC dessas EPROM's, além do software aparecer somente no modo DEMO (demonstrativo), deixando limitado o acesso aos recursos do software. Se puderem me ajudar de alguma forma, agradeço.
  2. Alex B Sales

    apresentação Alex Rib Ribeirão Preto SP

    Conheci a Eletronica BR através de pesquisar feitas no Google para manutenção de Forno Microondas, Monitores de PC, Aparelhos de Som, etc. Trabalho com Eletrônica e Elétrica a vários anos, tenho formação Técnica nas áreas Telecomunicações, Eletroeletrônica e Eletrotécnica, no momento estou tentando finalizar minha graduação em Engenharia Elétrica, curso esse que estou a vários anos tentando finalizar. Gosto de aprender sobre os conteúdos relacionados e ajudar aos outros no que estiver ao meu alcance, dentro do que aprendi ou lido no dia a dia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...