Olá pessoal, conheci o site através das pesquisas no Google e achei interessante, pois, sou engenheiro eletrônico e trabalho profissionalmente com manutenção de equipamentos há 19 anos. Trabalho hoje como técnico de manutenção industrial em Curitiba-PR e minha maior experiência é em manutenção de placas eletrônicas. Espero poder contribuir e aprender com os colegas do Fórum. Desde já agradeço.