Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizorlandoalves

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    22
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre luizorlandoalves

  • Data de Nascimento 29/12/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Teresina - Piauí

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de luizorlandoalves

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. @kill3r não tenho fonte regulável ainda, vou dar uma pesquisada. Obrigado. @wjinformatica ainda não tenho uma fonte assimétrica. Por isso a dificuldade um pouco de verificar o problema.
  2. Notebook Dell P74G, placa mãe LA-D821P, não liga. Quando conecta a fonte na placa mãe, a mesma desliga, matando a tensão total da fonte. Aparentemente nenhum componente está aquecendo.
  3. Boa tarde! Conheço o EletrônicaBR desde 2014, compartilhei conhecimento até meados de 2016, onde dei uma pausa como técnico. Trabalho com eletrônica há mais de 10 anos, e recentemente retornei as atividades de técnico, reabrindo minha loja. Estou aqui para colaborar com o conhecimento que tenho, assim como adquirir conhecimento dos amigos do fórum. Essa ajuda é imprescindível para o desenvolvimento técnico de todos o membros do fórum. No começo minha loja se localizava em Teresina-PI, hoje reabri ela em Santa Inês--MA, trabalhando principalmente na qualidade e compromisso de atendimento ao cliente.
  4. Obrigado Roberto, vou dá uma verificada, e coloco o resultado mais tarde! Atenciosamente.
  5. Amigos, estou com um no-break APC STAY 1400 na bancada, e o varistor V3 está torrado. Alguém teria a referencia desse componente pra repassar? Atenciosamente.
  6. Tenho não amigo, é por que estava justamente com um aqui na bancada trocando a bateria.
  7. Compro placa mãe NOTEBOOK DELL MODELO 14-2620. DNE 40-CR MB PWB: 5J8Y4 - REV: A000 Atenciosamente.
  8. Um cliente me repassou hoje seu notebook, onde possui dois SO, Linux Ubuntu e Windows 8.1. Ele desligou o notebook mo meio da atualização do Linux, fazendo com que nem o Linux e o WIN inicialize. No linux ainda inicia o processo de recuperação, mais em um determinado andamento o processo a tela fica preta e somente o cursor do mouse funciona. Já no WIN vai diretamente pra tela azul onde apresenta aquele erro característico do WIN8 em que tem que executar a recuperação, mais não funciona. Não consigo dar o boot atraves do cd do Linux pra tentar recuperar o GRUB. Gostaria de saber se algum dos amigos teria uma forma de me ajudar a resolver esse problema sem formatar, pois o cliente possui arquivos importantes a serem salvos. Atenciosamente.
  9. @abcdigi, obrigado pela dica! Ressoldei a webcam e voltou a funcionar.
  10. @Gilson Macedo, obrigado,vou dar uma verificada com a questão da alimentação.
  11. @neofln, coloquei tanto HD novo, como o usado. Vou dar uma verificada nas tensões. Obrigado!
  12. @andre23andre, ele não dá erro smarth. Na bios já tentei ativada e desativada. HD já coloquei dois e ambos deram problemas. Quanto ao S.O. tanto WIN7 como Linux fora, instalados e ambos apresentaram problemas.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...