Ola bom dia conheci Eletrônica Brasil pesquisando no google
Sou tec eletrônico mas atualmente não exerço a profissão trabalhei como supervisor tec eletroni co na Casas André Luiz durante nove anos e gara estou tentando me atualizar pois a eletrônica evoluiu
Agradeço a oportunidade de se inscrever nesse fórum .não tenho experiência em fórum é a primeira vez que me inscrevo
Obrigado pele oportunidade
Otoniel V. Santos