Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIMPBZKTBR

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Pelotas/RS/Brasil

Últimos Visitantes

382 visualizações

Conquistas de LIMPBZKTBR

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Bom dia, gostaria de ajuda se alguem possui link para baixar a bios atualizada da placa Pegatron IPX-41-D3. Essa placa é antiga estou tentando ajudar um amigo. O Pc dele estava funcionando perfeitamente com pente de memoria de 4gb e outro de 2gb. o Pc ficou parado um tempo por que ele esava sem monitor. E quando voltou a usar não estava dando video. Tirei as memorias e ele so dav video usando somente a memoria de 2gb. Dei uma pesquisada e vi que o problema seria Bios. Testei com outras memorias de 4Gb e nao funciona mesmo.
  2. LIMPBZKTBR

    apresentação Gabriel Pelotas RS

    1. Conheci através de indicação e tambem por buscas no google 2. Fiz curso tec. a mais de 15 anos 3. Busca por Drives e dicas de manutenção 4. Fiz curso tec. e tambem varios cursos de manutenção e rede. Hoje não trabalho mais no ramo, mas sempre estou fazendo manutenções e dando ajuda para amigos e familiares por diversão mesmo sem cobrança. Tenho conhecimento basico de programação e designer, pois trabalhei varios anos com designer grafico.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...