Olá amigos, acompanho o fórum a algum tempo,sou técnico,mas com conhecimento básico e preciso adquirir mais conhecimento,e para isso preciso da ajuda de vocês,estou a procura do esquema do note positivo Premium s2300 placa 6-71-w3100-d03a estou com ele na bancada totalmente inoperante,conto com ajuda de vcs.