Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gil batista

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre gil batista

  • Data de Nascimento 23/01/1981

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    belo horizonte

Conquistas de gil batista

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. pessoal fiz todos os testes mais sinceramente estou com dificuldade podem me auxiliar porfavor!!!..estou com muita dificuldade..tentei ver o post onde tinha resolvido mas nao tenho este acesso..se alguem poder me ajudar fico muito grato....
  2. Souza, poderia informar qual o capacitor que é...cara to levando uma lavada...
  3. Amigos desculpe a minha ignorancia mas estou com certa dificuldade para abrir este notebbok, acho que deve ter um parafuso embaixo do teclado mas nao sei como chegar ate ele, alguem poderia me auxiliar? eu comesei a mexer nele hoje e estou seguindo o link enviado.
  4. ok estou fazendo todos os testes e testando os componentes e estou verificando se é solda fria, qualquer coisa eu posto aqui, obrigado pelo apoio ate o momento.
  5. teria algum teste a ser feito para saber se realmente é a tela? se for sera se vale a pena a compra desta tela?
  6. Verifiquei e o mesmo continua com a tela branca o mesmo nao tem fusivel tem so um flat que sai da tela e se conecta na placa, aparentemente esta tudo normal testei capacito e nao tive sucesso, poderia dar mais alguma dica do que possa ser?
  7. Ok, vou verificar e fazer todos os testes e posto o resultado, e obrigado pelo apoio.
  8. Maicao ja testei em varios gabintes com placas de videos diferente e nao deu resultado, vou verificar o flat, obrigado pelo apoio.
  9. Cris, muito obrigado pelo suporte, estou verificando ... e apos verificar vou postar o resultado.
  10. boa tarde! estou com um monitor Samsung modelo: syncmaster931c, eu estava fora e quando cheguei o mesmo nao estava mais dando video quando ligava o computador ele so fica com a tela branca nao aparecendo imagem alguma, alguem poderia me ajudar, ja verifiquei um capacitor e ja nao sei o que mais verificar, peço a ajudar de voces, obrigado!
  11. boa tarde! peço o auxilio dos meus amigos deste forum, e o seguinte este notebook estava carregando de noite e quando fui ligar o mesmo pela manha o mesmo nao ligou e num certo ponto na frente o mesmo estava um pouco quente mais nao muito, vi que tinha alguns qua estava com o mesmo problema aqui no forum, espero que possam me ajudar, obrigado pela atenção. Notebook samsung modelo: NP-R430
  12. eu nome é Gil, trabalho com montagem de computadores e manuteções e consertos, sera otmo fazer parte desta familia.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...