Conheci o site assistindo a um vídeo na internet, sou entusiasta, sou técnico a mais de 15 anos e sempre estive rodeado de placas e computadores. Sou engenheiro eletricista e pretendo aprender com a turma nota 10 daqui.
Nas horas vagas costumo viajar de moto e pratico aeromodelismo, confesso que sou melhor motociclista do que piloto de aeromodelo.