Senhores, conheci o site EBR por pesquisas no Google.
Me considero amador no ramo da eletrônica.
Apesar de lidar com eletrônica desde a juventude, estou longe de ser um expert... mas, procuro estar sempre a par das novidades... afinal, esse "vício" a gente nunca perde.
Como já estou na terceira idade, não tenho grandes pretensões , muito menos ocupar lugar de jovens amantes da eletrônica. Obrigado.