conheci o eletrônicaBR pelo google
tenho curso concluído como técnico em eletrônica e informática
tenho habilidade e experiencia com manutenção de produtos de eletrônica e informática
trabalho na área de eletrônica e informática com manutenção preventiva e corretiva e gosto muito de trabalhar nessa área.
BOA NOITE A TODOS, SOU CLÉCIO BRAGA TÉCNICO EM
ELETRÔNICA E INFORMÁTICA ATUANDO NA ÁREA DE MANUTENÇÃO DE BANCADA,
ESTUO FELIZ POR PARTICIPAR DESTE GRUPO PARA TROCARMOS IDEIAS E SOLUÇÕES PARA TODOS, ABRAÇOS.