Olá amigos do Eletronica BR, me chamo Fabricio, sou técnico na área da eletrônica a 10 anos, e estou aqui para dividir conhecimento com os colegas e entusiastas da área, agradeço a oportunidade de poder me juntar a um fórum com tanta importância como este, obrigado.