Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lais Rios Letieri

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Últimos Visitantes

413 visualizações

Conquistas de Lais Rios Letieri

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. De 32bits já baixei todos, tentei com o 7, 8.1 e o 10. Também pensei q o problema poderia ser o pendrive porém testei em outro notebook e ele começou a instalação normalmente. Estou baixando a ISO pelo HeiDoc.
  2. Ta ok amigo, vou tentar aqui agora. Volto com o feedback. Obrigada!!
  3. Já fiz isso amigo. Foi pelo Rufus mesmo que fiz o pen drive bootável do win 7, 8.1 e do 10. Nenhum sai da tela de inicialização. Mas todos fiz o de 32bits pois a ram é de 2GB.
  4. Estou tentando formatar um notebook stilo xr2995 da marca positivo mas não estou conseguindo, já criei o pendrive bootavel tanto pro windows 7 quanto pro windows 10 e não consigo formatar. Fiz as alterações na bios, coloquei o legacy coloco o boot por usb mas não da certo. Quando tento formatar pro win7 ele começa a carregar o windows is loading files mas trava no final e não sai mais do lugar. Obs.: O sistema operacional atual instalado não abre, cai na tela azul de restauração e fica reiniciando direto. Tem possibilidade de ser a bateria CMOS o meu problema?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...