Olá, meu nome é Guido, sou de Belém do Pará, sou estudante de computação mas com interesse na área de hardware, sou um hobbista na eletrônica, gosto de mexer/ consertar equipamentos eletrônicos. conhecí o Eletrônicabr através do Google pesquisando por um diagrama esquemático de um micro system que eu estou consertando.