OIII galera . blz sou do rj rio de janeiro . entrei no grupo atraves de links ,.. tentando baixar bios da placa mae q57h-am.v 1 . ta osso pra conseguir ai vir que nesse grupo tem . vim me apresentar aqui
sou do rj rio de janeiro ,.. tenho 23 anos . tenho poucas experiencia porem consigo me sustentar nessa area . graças a deus está dando tudo certo é agradeço . a alguem que puder me aprovar pra conseguir baixar essa bios que ta osso kkkk... ah .. lembrando tenho 3 anos na area de informatica . vamos evoluir juntos obg pela atençao