Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eliasgabriel13

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre eliasgabriel13

  • Data de Nascimento 17/08/1961

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de eliasgabriel13

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Então eu poderia estar trocando a ponta do ferro convencional por qual , qual pasta de solda utilizar , fazer uma bolinha de estanho antes é bom ??
  2. Boa tarde galera , sou novato no forum entrei para fazer contatos e ganhar experiencia , bom vamos lá estou com um problema ontem mesmo fui fazer um reballing em uma placa de video 9800GTX+ retirei o ci com uma estação Yaxun 878d++ e um fogão eletrico de uma boca , passei uma pasta de solda genérica "Cobix" e passei o ferro padrão da estação para tirar as esferas maiores que sobraram só que no meio do procedimento notei algo com uma certa "estranheza" ao passar o ferro a solda endurecia e amolecia conforme eu mexia o ferro , até ai tudo bem consegui "remover" as esferas maiores só que quando eu ia passar a malha de cobre da marca Yaxun ela grudava no pcb conforme eu passava por algumas partes do chip em outras ela corria normal , em alguns momentos ficavam pequenos fios da malha grudados no chip e os pads parece que saiam junto com a malha porque isso ocorre ?? , uns dizem para derramar uma gota grande de estanho no chip para tirar o "mais grosso" e depois passar a malha , posso tentar isso ??
  3. Ola meu nome é elias e eu odeio maçom , estou aqui para pedir ajuda e dicas sobre reballing

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...