1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site)
R: Conheci pelo Getúlio, no canal Getech informática.
2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário)
R: Amador
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Regravar BIOS de desktop e Notebook utilizando Gravador de Eprom USB.
4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Não tenho medo de aprender errando.
Como um dia já quebrei o cabo flat do meu primeiro ps1.
Antes disso acontecer, enquanto muitos pagava pra alinhar seus ps1(antes dos anos 2000, eu com 15 ou 16 anos em diante), eu sem informação alguma já alinhava em casa, pois arrisquei em abrir o ps1 para saber onde alinhava o leitor optico e acabei descobrindo.
Parece bobo mas pra época alguém que não entende nada de eletrônica(e ainda não entendo, não trabalho na área), abrir e mexer em um videogame sem medo de estragar e sem conhecimento, tem que ser doido, e foi o que aconteceu estraguei kkkkkkk.... quebrei o cabo flat, mas aprendi, meu pai comprou outro e nunca mais paguei pra alinhar meu ps1, e nunca mais quebrei o cabo flat do novo ps1.