Ola,sou Lucas Martins, esta é minha primeira vez por aqui.
Conheci o forum atravez de um youtuber que possui uma assistencia de reparos em computadores,o qual sou inscrito,e recomenda o forum.
Sou Estudante de eletronica,e vou me formar esse ano em tecnico em Ti.
Pretendo buscar e ajudar com conhecimento sobre a area.
faço pequenos reparos em placas,manutenções em videogames e computadores. sou apaixonado pela area,e estou sempre a procura de ajudar e conhecer mais sobre o assunto.
Desde Ja Agradeço a todos.