1- Conheci pelo Google
2 - Sou Amador em questão de eletrônica
3- em questão informática tenho conhecimento médio/avançado dependendo do assunto em relação a eletrônica sou amador quero aprender mais sobre!
4- Um grande amigo(considerava ele como um segundo Pai) que mexia com eletrônica pra mim morreu, sem ele estou querendo aprender !
gosto muito de aprender, e estou gostando do pouco q estou aprendendo sozinho!