Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ademir feil

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    41 [ Doar ]

Sobre ademir feil

  • Data de Nascimento 15/09/1982

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Vale Real

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ademir feil

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

6

Joinhas

  1. Bom resolvi o problema desta TV o defeito era no fet q23a da placa que alimenta os led estava danificado e assim derrubava a tensão de12 e 24v feito a troca do mesmo a TV voltou a funcionar normal!
  2. Bom Dia! descobri o defeito tem um transístor o q23a que esta alterado o modelo é um AOD444 um transístor de efeito de campo de canal N não tenho em casa, alguém sabe me dizer se existe algum substituo ou equivalente pois pesquisei e não achei nada!
  3. Boa Tarde! desculpa a demora em retornar deixei este aparelho de lado e voltei hoje então assim verifiquei a placa e os componentes e o q5 estava alterado fiz a troca e agora não tem alimentação no pino 12 somente quando aciono o power a tensão sobe para 12v no pino 7 do u2 esta com 1.5v a tv liga o led verde normal mas não da imagem medi as alimentações de 12 e 24v e estão zeradas! mais alguma dica?
  4. Bom Dia! Então Zazulak fiz a medição e chega 14.1v no pino 12 e quando aciono o power sobe para 15v e fica nessa tensão!
  5. como faço para editar e mudar o titulo?
  6. Boa tarde! Estou com esta TV com o seguinte defeito, ela liga o led vermelho quando aciono a tecla power ela muda o led para verde como se estivesse ligado porem ela não da imagem e nem som analisei a fonte e ela gera os 5v que vão para a pci principal na conexão do pb-on gera 3v3 mas as tensões de 12v e 24v não aparecem em nenhuma placa nem na fonte, principal e na placa que alimenta os led, alguém teria o esquema ou alguma dica para me ajudar?
  7. Consegui resolver o problema era na fonte mesmo tem um capacitor o c954 que estava alterado e quando liguei fora da TV dava a tensão correta mas quando conectava na pci caia então fiz a troca e a TV esta funcionando perfeitamente bem!
  8. Boa tarde! estou com esta tv na bancada esta completamente inoperante, liguei a placa da fonte fora e esta ok gera os 5v, os 12 e os 24v então cheguei a conclusão que o defeito esta na pci principal porem não tenho e esquema e ao conectar a fonte a tensão de 5v cai para 2v, gostaria de saber se alguém já pegou uma dessas ou tenha alguma dica! medi alguns componentes em torno do conector cn700 mas não localizei nada de errado!
  9. Atualização TV Semp LE4057I(C) Visualizar Arquivo Atualização TV Semp LE4057I(C) Uploader ademir feil Enviado 20-04-2019 Categoria Semp Toshiba  
  10. Versão 1.0.0

    5 downloads

    Atualização TV Semp LE4057I(C)
  11. Bom dia! só para encerar o tópico passei o orçamento e o cliente aprovou mandei vir uma placa nova e a TV esta funcionando perfeitamente então chego a conclusão de que realmente era o MTK! Obrigado a todos que me ajudaram com dicas! tenho o arquivo da atualização desta TV se alguém precisar me avisa que mando por email!
  12. Vou passar o orçamento para o cliente retorno assim que possível!
  13. SIM JA CHEGUE A ESSA CONCLUSÃO DE TROCAR A PLACA POIS VERIFIQUEI TUDO E REALMENTE DEVE SER ESSE MTK

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...