conheci o eletronica br pelo google quando estava procurando um esquema eletrico,sou tecnico amador faço reparos apenas nas minhas coisas para nao usar algo de outra pessoa estragar e cabar falando que era defeito fatal digamos assim,pretendo adiquirir mais habilidades com ajuda desse site e dos integrantes do mesmo.gosto muito de fazer bios mod ,overclock mas sou extremamente leigo em reparos,no maximo que sei e identificar um simples curto no p4 e trocar os mosfets queimados kk.