pois é, eu tentei o esquema de pausar o top, mas depois que eu apertei run novamente ele continuou sem aquecer, tive que reiniciar o processo. estive dando uma boa estudada nos ultimos dias, acho que essa configuração é feita no controlador do top e não no boton como eu imaginava, pois o termopar que vai na placa é o do top, então esse controlador faz a leitura do termopar, quando o mesmo marcar a temperatura de 100° ele libera a out 1 ou 2 que é onde esta ligado a reisistencia do top. ambos os controladores tem inumeros parametros que só ficam disponivel quando se coloca senha