Ola, boa tarde, primeiramente obrigado, por me aceitarem no forum, tenho experiencia em troca de roms, e manutenção de TV box, mas estou preso em uma aqui que nao aceita nenhuma do processador amlogic s905x, segue foto da placa por que identifiquei, qual o modelo da mesma, so o processador, de antemão, ja agradeço