Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre imario29

  • Data de Nascimento 29/01/1966

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de imario29

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Obrigado pela sua ajuda, a tv não foi consertada, o dono não aceito o orçamento.
  2. Oi Fernando no capacitor do primario tem 390 aprox. esta tenção esta OK, parece que o barullo o esta facendo uno de os trafos da saida de alta para as lampadas, desculpa meu portugues, espero que entiendas.
  3. obrigado Fernando mais não sei ao que você se refere com "Power Factor Correction" , eu sou Espanhol pode ser que esse parâmetro seja deferente em espanhol
  4. Esta tv fica fazendo barulho na fonte-inverter e o display fica piscando,já procurei informação no foro mais não tenho acesso a ele ainda, gostaria de uma dica,tenho duvida si tenho que trocar a fonte ou display, obrigado.
  5. Oi amigo, precisa do esquema?, desculpa meu português, eu sou Español mas da para entender.
  6. Hola amigos, mi nombre es Mario, soy Español pero resido en Brasil, espero el idioma no sea inconveniente para interactuar en este foro, un saludo a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...