Oi pessoal
Eu sou um inciante na area de Notebook
Ja fui tecnico de tv
fiz curso de pc e estou trabalhando a pouco tempo
to me unindo aqui na intenção de crescer proficionalmente
e posteriormente, ajudar com algumas dicas adiquiridas ao longo do tempo.