Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheuspina

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    78 [ Doar ]

Sobre matheuspina

  • Data de Nascimento 29/06/1995

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Salvador
  • Texto pessoal
    É mais fácil pedir perdão do que permissão

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de matheuspina

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

7

Joinhas

  1. Só dar uma solução ao tópico antigo que eu criei. Regravei a BIOS e o áudio voltou a funcionar.
  2. Visualizar Arquivo BIOS Motherboard HP Compaq- Pavilion p6760br Desktop MS-7613 -Iona-GL8E- 10960.rom BIOS Motherboard HP Compaq- Pavilion p6760br Desktop MS-7613 -Iona-GL8E- 10960.rom Uploader matheuspina Enviado 22-05-2017 Categoria HP e Compaq
  3. Sim verifiquei, não possui nenhuma avaria no conector traseiro, inclusive se eu conectar a extensão para os conectores frontais de áudio, também não funciona.
  4. Olá pessoal, estou com uma PCWARE IPMH81G1, que não identifica no windows a inserção de um alto-falante ou de um fone. A principio, achei que fosse drive, reinstalei, formatei, porém nem mesmo usando uma distro linux o som deu sinal de vida. Reconhece o chip, instala o drive, identifica tudo tranquilamente, porém no windows fica dizendo que não detectou alto-falante ou fones de ouvido. Suspeito que seja algo de hardware, como devo proceder para começar a investigar o problema? Procurei esquema elétrico dessa placa na internet, para saber as tensões do circuito de som mas, não obtive sucesso algum. Abraços!
  5. Versão 1.0.0

    50 downloads

    BIOS Motherboard HP Compaq- Pavilion p6760br Desktop MS-7613 -Iona-GL8E- 10960.rom
  6. Olá Eduardo Batista, bom no titulo do tópico eu especifiquei, LG G2 que é o aparelho, o modelo que é o D805 e o defeito que é Wifi/Bluetooth não ligam. Eu passei na cuba ultrassônica sim, apesar de não haver oxidação na placa. Eu dei uma verificada no que o amigo guilherme cassiano disse e realmente os componentes são muito parecidos porém, corrigir de outra forma, dei uma aquecida no chip com a estação de solda e voltou a funcionar. Abraço a todos e obrigado pela ajuda!
  7. Eu te aconselho reparar o bootloader usando uma riff box, já que tentou varias coisas e não resolveu.
  8. Ola amigo, voce ja tentou antes de reinstalar a rom kk fazer o downgrade do bootloader lp para kk?
  9. Ja tentei instalar roms diferentes, ja reinstalei a baseband, ja fiz vários procedimentos o que me leva a crer que o problema e de hardware. Alguém ja pegou um problema desses? Tem ideia de como resolver? Abraço
  10. Esse aqui seria interessante, http://www.gearbest.com/development-boards/pp_208067.html?wid=1
  11. Testei com o multímetro no conector 12v e não havia curto. Ela não liga com os 12v e muito menos sem.
  12. Pessoal, Estou com uma Asus h61m-a/br que não está ligando. Testei o conector p4 pra ver se havia curto no 12v e ela não apresentou curto na linha de 12v. Alguém pode me dar uma luz de como proceder? Obrigado RESOLVIDO: Troquei o cristal e funcionou.
  13. Pessoal só pra esclarescer, O problema foi resolvido ao substituir o CI do wifi. Antes disso tentei todos os métodos que imaginarem, outros roteadores, varias versões do Android, inúmeros patchs que existem na internet... Enfim, nada resolveu. Realmente é um problema que acontece com o galaxy note 2 porque este é o segundo que vejo com o mesmo defeito. Problema resolvido, obrigado a todos.
  14. Fiz um reflow n chip primeiramente pra testar e nada resolvido. Resolvi trocar o chip, eu tinha uma placa de outro note 2 q eu tinha certeza de que estava funcionando desoldei o chip e coloquei no lugar, e ainda sim o problema persiste. Ele encontra as redes, ele não tem problema com a potencia do sinal. Inclusive ele consegue se conectar muito raramente a alguma rede (a exemplo se eu rotear a conexão de outro celular android), porém de nenhum roteador ele consegue se conectar algumas vezes da erro de autenticação de outras vezes simplesmente não conecta. Eu estou começando a achar que talvez seja um bug ou algum problema no android. Porque a rom não modifica todas as partições do aparelho então o fato de reinstalar uma rom, ou dar reset não necessariamente muda alguma coisa, estou certo? Alguém mais tem alguma dica? Obrigado!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...