conheci o fórum via pesquisa no Google
meu nível técnico é amador
pretendo adquirir mais conhecimentos sobre montagem e concerto de aparelhos eletronicos
fiz o segundo grau com técnico em eletrônica mais acabei não seguindo a profissão, hoje com 60 anos gostaria de aprender mais. obrigado por me aceitarem