Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique Rodrigues Medeiro

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Brasil

Conquistas de Pedro Henrique Rodrigues Medeiro

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou precisando desta bios mas não consigo fazer o download
  2. Ola boa noite, Tenho uma Apm80-D3 socket am3/am3+ 2 slots de memoria dimm ddr3 800/1600mhz 2slot pci 1slot pci1x 1slot pci 16x Processador amd phenom 4x 945t 2 memorias de 4 gb 1333mhz Problemas: pci express 16x reconhece uma placa antiga um geforce 8500 gt(2007) Mas não reconhece a gtx 660(2014) Creio que seja a bios pq reconhecu a placa com a bios de fabrica, troquei a bios com o indicado do proprio site da pcware, e nao fIz um backup do que veio, dai em diante nao reconhece mais. Tirei a placa fiz os testes com o multimetro em todos os circuitos da placa. E obtive alguns curtos(não certos pq conheço pouco de eletrônica, só o básico), não fiz o teste em outra mobo. So vou ter certeza de duas formas encontrando alguem que possa fazer o teste pra mim ou trocando a bios. Vcs podem me ajudar só com a bios pq o amigo mais proximo mora em duas cidades de diferença. E não tenho tempo pra ir la e fazer o teste. Desde já agradeço.
  3. Ola, sou Pedro Henrique sou tecnico em informática. Quero abrangir para a area de programação e eletrônica para abrangir meus conehcimentos sobre. Atualamente trabalho com vendas e consertos dos mesmos, e instalação de rede, tanto quanto internet e câmera. Conehci vcs atravésda internet pesquisando por arquivos, esquemas e manuais. Espero que me aceitem. Desde ja agradeço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...