Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elieberton Oliveira

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    santana ap brasil

Últimos Visitantes

134 visualizações

Conquistas de Elieberton Oliveira

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Não cobram mais o cara tem que fazer assinatura pra poder baixar qualquer coisa aqui nessa bosta
  2. Preciso muito atualizar minha bios porque comprei um i5 3570 de 3ºgeração e minha placa esta com a bios desatualizada e por isso não esta reconhecendo o processador minha placa e a msi h61m-p21 (b3) v : 3.2 porem eu ainda não tenho créditos aqui no fórum se puder me ajudar eu agradeço !!
  3. Preciso muito dessa bios amigo mais ainda não tenho créditos para baixar arquivos aqui
  4. preciso de ajuda preciso do arquivo de bios para minha placa mais não consigo baixar aqui no fórum pois minha placa ta com bios desatualizada e por isso não esta reconhecendo meu processador novo que comprei atualmente estou usando um i3 de segunda geração e comprei um i5 de 3º geração e preciso atualizar a bios para versão 19.2 mais no site do fabricante não fornece o arquivo eu baixo e vem somente o exe se alguém tiver e poder me ajudar eu agradeço !!
  5. Elieberton Oliveira

    apresentação ELIEBERTON -SANTANA -AP

    Olá meu nome é Elieberton oliveira conheci o EletronicaBr Através do google procurando soluções para problemas relacionados a informática e hardware Meu nível técnico de conhecimento e básico mas pretendo adquirir muito mais através do fórum e colaborar com meus conhecimentos !!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...