Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

louis sanabio

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que louis sanabio publicou

  1. ainda não mexi no celular mais, pois estou esperando o display chegar. quando chegar, posto aqui se deu certo : )
  2. boa tarde galera, estou precisando do esquema eletrico da placa mae asus m4a79xtd-evo, alguem pode me ajudar? vlw!
  3. @o__rionTG consegui desmontar o visor, mas o cabo flat da tela está presa na carcaça. como faço para desprender as duas partes e soltar o flat do display? obrigado pela ajuda : )
  4. vou mexer nele de noite, pois até agora não deu tempo de arruma-lo. amanha posto a resposta aqui : ) obrigado pela ajuda!
  5. não consigo dar joinha, então muito obrigado pela dica ( sei que é contra as regras do forum, mas como não posso dar joinha ainda, estou agradecendo aqui, pra não parecer sem educação. : )
  6. ola galera, estou precisando do esquema eletrico dessa placa,pois ela não da video, porem não encontro em lugar algum. alguem pode me ajudar com esse problema? desde já, muito obrigado!
  7. boa tarde galera, estou começando a mexer com celular, e estou em duvidas de como abro a parte que contem o displey do celular dl yc 130. alguem poderia me passar algum video turorial, ou me explicar o procedimento? desde já, muito obrigado
  8. olha, na verdade não sou novo aqui, apenas tinha um tempo que eu não mexia com eletronica e nãp logava no EletronicaBr. sou tecnico em notebook (eletronica) informatica em geral ( cameras de segurança, rede, instalação e manutenção de pc) e cursei ciencias da programacao. pretendo obter aqui no forum, esquemas eletricos de placas mas de notebook e de pc e se possivel(quando estiver com tempo) ajudar a responder perguntas aqui no forum. gosto muito de matematica, calculo, logica de programacao, eletronica, desmontar e consertar equipamentos (maquina de lavar, microondas, chuveiro, liquidicador, bicicleta, entre outros.) ainda nao sei muito sobre mecanica de carro e motos, mas pretendo aprender tambem. ( com o tempo, quando adquirir um carro ou uma moto). estou comecando por conta propria a mexer com celulares android e antigos ( instalacao de OS e pecas e eletronica) conheço o site eletronicaBr desde 2008 (fiz um curso de eletronica quando tinha uns 14 anos por ai, hoje tenho 29 anos) mas so depois que comecei com informatica, é que tive acesso a eletronica de notebooks. espero conseguir os esquemas eletricos dinovo aqui no site. posso upar quando achar algum esquema novo que nao tenha aqui. desde ja, muito obrigado pela atencao, e pelo belo trabalho do site ps: as vezes tambem ajudo no site clubedohardware por lazer, meu nick é LOUISSANABIO e sou cadastrado desde 2008.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...