Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

felipeflorindo

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. Bem, o cliente não quis a placa defeituosa. Então depois da sua mensagem resolvi trocar o conector e mesmo assim o problema persistiu. Mas o interessante que raramente o sistema instala e depois de instalado vem a parte que tento instalar os softwares e ai onde apresenta o segundo problema que é a mensagem de que o arquivo está corrompido. Mas vou tentar consertar essa placa ainda. rsrs Abraço!
  2. Para dar um parecer... Cheguei até a trocar chip do bios por outro gravado com mesmo modelo da placa e o problema continuou. Já troquei de tudo nesse notebook (memória, HD, leitor CD/DVD) liguei apenas a placa ligada a um monitor externo usando teclado e mouse e mesmo assim de nada adiantou. O SO nem sempre instala e quando instala, ao tentar instalar qualquer software que precise de descompactação, o erro aparece. Lembrando que cada software apresenta um erro próprio de que o instalador está corrompido. Acho que a solução será substituir a placa mãe.
  3. Olá a todos. Estou com um notebook da Philco 14F Series que está com um problema bem estranho. Ao tentar instalar qualquer software que necessite de extração de arquivos, por exemplo o Firefox, ele diz que o arquivo, programa está corrompido. Já tentei instalar diversas versões de sistemas operacionais (Windows XP, 7, 8 ), testei outra memória, HD, troquei de pendrive, fiz limpeza mas o problema persiste. Testando o mesmo software em outro computador instala normalmente. Acredito que seja algum problema relacionado ao BIOS. O meu problema maior é que eu tenho a atualização do BIOS que é da placa 71R-A14RV4-T810 no formato ".bin", porém, no setup não tem como fazer a atualização. Alguém sabe algum método de fazer a atualização desse notebook? Nunca tinha tido tanto trabalho pra atualizar um bios, tanto que esse é meu primeiro tópico aqui Agradeço desde já toda ajuda!
  4. O mais provável é que o BIOS tenha desconfigurado ou corrompido, com 99% de certeza você resolverá seu problema atualizando o BIOS. Espero ter ajudado!
  5. Meu nome é Felipe Florindo, sou formado e Engenharia da Computação pela UFC e tem uma loja com assistencia técnica de computadores e notebooks e estou aqui para ajudar e ser ajudado em problemas relacionados com eletrônica e informática.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.