Ola, boa noite, Comprei ultimamente um osciloscópio DS1052E 50Mhz, porém depois que fui ver, não há suporte de atualização para 100mhz. Alguém pode me ajudar dizendo se há algum jeito para fazer esta atualização, pois trabalho com placas de notebooks e PC's e me seria mais útil que este instrumento trabalhasse com 100 Mhz? Grato desde já, boa noite para todos.