Olá, tudo bem? Me chamo Willians, sou licenciado em Física. Sou amador na eletrônica, ainda estou buscando aprender mais sobre a área. Sobre Informática tenho um conhecimento intermediário rs. Durante buscas para resolver alguns problemas acabei descobrindo este fórum e gostei das informações dele. Espero aprender mais por aqui.