Sou Anderson trabalho com TVBOX e IPTV, gostaria de fazer parte deste forum para obter ajuda dos conteudos e também poder ajudar o próximo desde-ja agradeço a parceria.
Conheci através do Google.
Tenho um pouco de experiencia na area da informatica.
Sou autônomo.