Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

baltar

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. É uma kansas 150cc ano 2008/09..
  2. Sim isso mesmo... Estou tentandomas não saco muito de eletronica ainda..comecei ver sobre o assunto a pouco tempo.. E o esquema não diz como fazer a ligação ou se tem que calibrar o mesmo ...estou meio perdido..
  3. Olá, pessoal boa tarde! Alguém aqui já tentou fazer um conta giro em led pro carro ou moto. No meu caso a minha não tem este aparelho sendo assim vou ter que usar os pulsos da moto para pode liga-lo e o mesmo funcionar. Mas como eu faço isso, neste arquivo a pessoa disse que fez toda a ligação com em aranha, alguém sabe como montar isso (" em aranha"). Pois, a placa em circuito com as trilhas para imprimir não tem o arquivo. Segue uma foto do circuito caso alguem tenha interesse em fazer o projeto. Fico no aguardo gostaria muito de adaptar isso numa moto já que a minha não tem.. Abraços!
  4. Boa tarde pessoal! Meu nome é sebastiao baltar, sou do Rio de Janeiro e passei a ter um netbook após anos com meu jurarsico durom 700 onde nunca tevi problemas mas enfim, tive que optar um netbook devido a facilidade de transporte e devido a facul também. Mas alguns meses e veio meu problema com solução de tela do nada. Dai pesquisando soube que ´por alguma coisa na bios dele o que me trouxe até o site. Após pesquisar inumeros sites e ler tudo sobre o que poderia ser e os diversos problemas apresentados pelo modelo e outros também. Bom, não entendo nada sobre microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para a ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante. E como bom curioso sempre quiz fazer eu mesmo as coisas acho uma das qualidades de ser um curioso que acabar aprendendo por si só sobre algo e busca sempre conhecer sobre alguma coisa que por algum razão não esta ou parou de funcionar. Esse sou eu espero aqui encontrar uma solução para o meu problema e aprender cada vez mais.. Como já diziam muito tempos atrás " quanto maior nosso conhecimento maior ainda nossa ignorância" , ou seja, nunca saberemos de tudo neste mundo estamos eternamente sempre aprendendo algo novo ou ainda não descoberto. Abraços a todos!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.