Boa Tarde, Me chamo Luis, moro em morro do chapeu (Bahia) e atuo no ramo de manutenção de equipamentos eletrônicos (tv, aparelho de som, fax, telefone...) a mais de dez anos
e na área de informatica sou novato, porem andei estudando alguns livros e fiz alguns cursos e confesso que eletrônica digital me fascina e o ramo de manutenção de notebook promete ser bem solicitado futuramente.
Meu interesse em participar do forum foi em ajudar a todos que so ajudam assim como me ajudou.