Nível :Tecnico em eletro-eletrônica.
Habilidades em conserto de aparelhos eletro-eletrônicos e informática conheço um pouco sobre o Windows,word e Excel.Mas pretentendo adquirir mais experiência na área.Pois a cada dia surgem novidades.
Tenho 53 anos e tenho uma experiência na área de 25 anos.Trabalhei em diversas emissoras aqui do estado e em uma rádio local.Passei também 3 anos como eletricista em serviço prestado para prefeitura.Conheci o site em busca no google.😜