Olá a todos, aos 14 comecei fiz um curso de eletrônica no Instituto Padre Reus, desde então passei por assistência e manutenção de computadores, atualmente de smartphones e tablets, por um tempo fique desanimado e desejando mudar de área, mas recentemente tenho um forte desejo de me aprimorar mais e mais, espero que me ajudem, e claro quero ser relevante nesta comunidade e outras, obrigado!