Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    0 [ Doar ]

Conquistas de magflip

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Dedicado Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Iniciador de conversa Rare

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Criei uma nand hacked rgh3 no jrunner como você disse e gravei na nand. Liguei o videogame e ele fica só com a luz verde acesa direto, sem girar o boot. WhatsApp Video 2022-04-14 at 18.37.14.mp4
  2. Depois de muito apanhar consegui pegar os dados de cpukey e ldv na tela de xell. Criei uma nand retail pra gravar e ver se aparecia mais algum erro e após grava-la agora o xbox liga e após alguns segundos começa a piscar a luz vermelha (intercalada com a verde). Segue o vídeo que gravei do problema. O que pode ser? Pesquisei rapidamente na net e não consegui encontrar nenhuma solução. WhatsApp Video 2022-04-14 at 16.00.00.mp4
  3. Ontem eu fiz uns testes e aconteceu o seguinte: Gravei uma nand retail com um cpukey qualquer (já que não tenho o meu) e após ligar o videogame tava dando luz vermelha e código 0022. Pelo que pesquisei, provavelmente por conta do cpukey incorreto. Tentei então gravar nandxell reloaded e depois blackcat e não houve erros na gravação mas qdo liguei o videogame não subiu imagem. Como posso capturar essa cpukey e o ldv pra gravar uma nand retail e identificar os códigos de erro?
  4. Obrigado pela dica MSoler, daqui a pouco vou tentar esse procedimento. Caso continue dando erro de leitura e gravação durante o procedimento de regravação da nand retail o próximo passo seria tentar substituir fisicamente a nand? Outra coisa, eu suspeito que o xbox possa ter molhado (pq ficava perto de uma janela e me recordo vagamente de ter tido uma chuva que o molhou). Algum ponto que possa ter oxidado na parte de baixo da placa poderia estar causando o problema com a leitura e gravação da nand?
  5. Olá pessoal! Minha esposa tem um xbox 360 corona v4 que foi muito pouco utilizado. Ficou na casa da minha sogra e eu acho que lá tomou uns respingos de chuva. Tentei liga-lo um tempo atrás e só dava luz vermelha. Pesquisei o código do erro e se não me engano, tava dando 0033. Pesquisei bastante e vi que poderia ser um capacitor de corpo metálico que fica próximo ao dissipador. Efetuei a troca do capacitor por outro idêntico e parou de dar a luz vermelha mas aparentemente ele não tá bootando. Ele tinha um desbloqueio RGH com a plaquinha amarela. Depois que troquei o capacitor o chip pulsava de maneira regular até um momento que parava de piscar mas sem dar imagem (nem boot, aparentemente). Tirei o chip pq achei que o problema podia estar nele e tentei fazer um RGH 3.0. Quando fui fazer a leitura da nand pelo autogg dá a mensagem de leituras diferentes, indicando possível corrupção da nand. Resolvi tentar regravar uma nand "original" e pra isso gravei uma nand xell pra pegar os dados da cpukey. Pra minha surpresa, mesmo com a nand xell ele nao dá imagem. O aparelho liga (acende a luz verde), liga o cooler mas não dá imagem. Já testei o cabo hdmi no notebook e tá funcionando. Alguém tem palpite do que pode ser?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...