Conheci o forum pesquisando o defeito de uma placa no google, sou estudante de engenharia de controle e automação e possuo habilidades em reparos de computador, arduíno e reparos de notebook, pretendo aperfeiçoar essas habilidades.
Tenho 19 anos e comecei a mexer com eletrônica aos 7 após auxiliar no reparo de um computador de mesa e me interessar bastante pelo assunto.